- Curumim Tech

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Quem nunca teve um problema com relação ao Windows na sua maquina? eu uso o Windows 8.1, mas quando comprei meu notebook ele veio com a versão do Windows 7 starter. Então foi lançado o Windows 8 e eu aproveitei para comprar a versão de atualização por R$29,90 na época.



Contudo, mesmo com as ferramentas de manutenção que oferece o Windows 8.1 algumas coisas ainda são limitadas, por exemplo, o SO corrompeu e não teve outra solução imediata senão a formatação ou a recuperação para a versão de fabrica, porém eu não tinha criado o disco recovery do Sistema assim que eu comprei, precisava de uma versão qualquer do Windows 7 para poder instalar corretamente meu Windows 8.1, ai foi a peleja para conseguir encontra em algum lugar uma versão verdadeira e não aquele monte de link que não leva a nada.

Dei uma garimpada legal pelos sites br's e gringos e achei um site que oferece esses SO em formato ISO de maneira legal, só que inglês (nos próximos post vamos ensinar a traduzir).

Os Arquivos do Windows 7 estão disponível para download a partir dos servidores da Digital River, uma distribuidora de software microsoft licenciada. No caso, esse seriam os mesmos ISO que você iria obter comprando um DVD na loja física ou online da Microsoft.














Feito o Download do ISO é só gravar a imagem em um disco como mostra a imagem abaixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages